sexta-feira, 8 de junho de 2012

Salmo - 129 - Sugestão para a missa de domingo - 10/06/2012


Salmo (Salmos 129)




— No Senhor toda graça e redenção!
— No Senhor toda graça e redenção!

— Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,/ escutai a minha voz!/ Vossos ouvidos estejam bem atentos/ ao clamor da minha prece!
— Se levardes em conta nossas faltas,/ quem haverá de subsistir?/ Mas em vós se encontra o perdão,/ Eu vos temo e em vós espero.
— No Senhor ponho a minha esperança,/ espero em sua palavra./ A minh’alma espera no Senhor/ mais que o vigia pela aurora.
— Espere Israel pelo Senhor,/ mais que o vigia pela aurora!/ Pois no Senhor se encontra toda graça/ e copiosa redenção./ Ele vem libertar a Israel/ de toda a sua culpa.



Confira:




Cifra


Bm      G           A           Bm7

 — No Senhor toda graça e redenção!

          G          A    F#m7  Bm7

 — No Senhor toda graça e redenção!

 

 

 

             G          A             Bm7         G       A    Bm7

 — Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,/ escutai a minha voz!/

           G         A           Bm7       G       A    Bm7          

 Vossos ouvidos estejam bem atentos/ ao clamor da minha prece!

 

 

 

— Se levardes em conta nossas faltas,/ quem haverá de subsistir?/

Mas em vós se encontra o perdão,/ Eu vos temo e em vós espero.

 

 

 

— No Senhor ponho a minha esperança,/ espero em sua palavra./

A minh’alma espera no Senhor/ mais que o vigia pela aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário