sexta-feira, 21 de setembro de 2012

2ª Sugestão para o Salmo 53 (23/09/2012)


Salmo 53

Voz, melodia e arranjos: Aline Venturi
Violão e arranjos: João Dantas



Link:Salmo 53



INTRO: A  A7M  F#m  E/F#  F  G  A

A         A4                   D                     E
É o Senhor quem sustenta minha vida.
C#m    F#m               F     G               A
É o Senhor quem sustenta minha vida.

                   F#m                        E
1. Por vosso nome, salvai-me, Senhor,
    D                                   A      Fº
Por vossa graça fazei-me justiça!
           F#m                        E
Ó meu Deus, atendei minha prece
         D         Dm                 A
e escutai as palavras que eu digo!


                     F#m                        E
2. Pois contra mim orgulhosos se insurgem,
        D                                A      Fº
e violentos perseguem-me a vida:
             F#m                            E
não há lugar para Deus aos seus olhos.
                    D                 Dm             F#m   
Quem me protege e me ampara é meu Deus;
           D       E                                      A
É o Senhor          quem sustenta minha vida!


3. Quero ofertar-vos o meu sacrifício,
de coração e com muita alegria;
quero louvar, ó Senhor, vosso nome,
quero cantar vosso nome que é bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário