sexta-feira, 21 de setembro de 2012

3ª Sugestão para o Salmo 53 (23/09/2012)


                                           Salmo 53

Violão e voz: Alex Olliveira (Canal da Graça)

                                               Link:Salmo 53


                C                      F                 G       F
É o Senhor quem sustenta minha vida!
                C                   F       G           C     G
É o Senhor quem sustenta minha vida!      (2X)


                       Am          G/B             C        F            Dm             G
Por vosso nome, salvai-me, Senhor;e dai-me a vossa justiça!
             Am           G/B              C                F          Dm                     G
Ó meu Deus, atendei minha prece e escutai as palavras que eu digo!


Refrão

                         Am      G/B              C              F              Dm                  G
— Pois contra mim orgulhosos se insurgem, e violentos perseguem-me a vida;
                   Am       G/B                 C
não há lugar para Deus aos seus olhos.
                      Em                  F                Dm
Quem me protege e me ampara é meu Deus;
              F                   Dm               G
é o Senhor quem sustenta minha vida!


Refrão


— Quero ofertar-vos o meu sacrifício, de coração e com muita alegria;

quero louvar, ó Senhor, vosso nome, quero cantar vosso nome que é bom!
(cifras iguais à 1ª estrofe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário