quinta-feira, 19 de julho de 2012

2ª Sugestão para o Salmo 22 (22/07/2012)


Salmo 22

Voz: Marcelo Soares
Melodia: Pablo Abreu e Yolanda Abreu
Arranjos: Pablo Abreu - Estúdio Novo Canto



          D        D/F#   G      Bm7          A4         A/G   F#m7        Bm7              G/A
O Senhor é o pastor que me conduz; Felicidade e todo bem hão de seguir-me

 F#m7                 Bm7                       G                   Bm7               A4     A/G 
O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma. 
 F#m7                 Bm7                       G                   Bm7               A     G/B   C
Pelos prados e campinas verdejantes  ele me leva a descansar.
                                     G/B                     A4  A  G/B   C          G/B        A4   G/B A/C#
Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças.


F#m7                 Bm7                       G                   Bm7               A4     A/G 
Ele me guia no caminho mais seguro, pela honra do seu nome.
F#m7                                    Bm7          G                        Bm7               A     G/B   C              
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, nenhum mal eu temerei; 
                                       G/B                A4  A  G/B   C          G/B        A4   G/B A/C#
Estais comigo com bastão e com cajado; eles me dão segurança!


           F#m7              Bm7             G                     Bm7          A     G/B   C                  
 Preparais a minha frente uma mesa, bem a vista do inimigo,
                                 G/B                 A4  A  G/B   C          G/B        A4   G/B A/C#
e com óleo vós ungis minha cabeça;        o meu cálice transborda.    


           F#m7              Bm7             G                     Bm7          A     G/B   C                 
 Felicidade e todo bem hão de seguir-me por toda a minha vida;
                              G/B        A4  A  G/B   C          G/B              A4   A/B
e na casa do senhor habitarei               pelos tempos infinitos.


           E         E/G#   A    C#m7          B4     B/A  G#m7         C#m7              A/B
O Senhor é o pastor que me conduz; Felicidade e todo bem hão de seguir-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário