quarta-feira, 25 de julho de 2012

Todo Teu - Eros Biondini





Cifra:

Tom: E
                              
Intro.: E, C#m, A, B

E                     E7          
Quero colocar 
                                      A    D A
Em tuas mãos a minha vida.
          E                      E7
Me deixar remodelar
                                   A
Como um vaso do oleiro.

B                                                  F#m      
O meu coração ponho hoje em teu altar
B                                                 A
Minha vida está pronta pra recomeçar
              B   B7
Ao lado teu

              E                 C#m     
Ser todo teu, inteiro teu
             A                  F#m                 B  B7
Quero ajuntar cada pedaço do meu ser.
              E                 C#m
Ser todo teu, inteiro teu 
                 F#m                 A
Quero de dar os meus pedaços para 
B
que 
                                       E    
Um vaso novo eu possa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário