quinta-feira, 19 de julho de 2012

1ª Sugestão para o Salmo 22 (22/07/2012)


Salmo (Salmos 22)

Domingo, 22 de Julho de 2012 
16º Domingo Comum





— O Senhor é o pastor que me conduz;/ felicidade e todo bem hão de seguir-me!
— O Senhor é o pastor que me conduz;/ felicidade e todo bem hão de seguir-me!

— O Senhor é o pastor que me conduz;/ não me falta coisa alguma./ Pelos prados e campinas verdejantes/ ele me leva a descansar./ Para as águas repousantes me encaminha,/ e restaura as minhas forças.
— Ele me guia no caminho mais seguro,/ pela honra do seu nome./ Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/ nenhum mal eu temerei;/ estais comigo com bastão e com cajado;/ eles me dão a segurança!
— Preparais à minha frente uma mesa,/ bem à vista do inimigo,/ e com óleo vós ungis minha cabeça;/ o meu cálice transborda.
— Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ por toda a minha vida;/ e na casa do Senhor habitarei/ pelos tempos infinitos. 


Confira:




Cifra:

                      C         Dm7                          C/E                 F                    G                       C   G4  G        
      - O Senhor é o pastor que me conduz;/felicidade e todo bem hão de seguir-me!
                 
                     C         Dm7                           C/E                 F                   G                                C 
      - O Senhor é o pastor que me conduz;/felicidade e todo bem hão de seguir-me!

                    Dm7                                        C/E                F     Dm7     G4  G
           O Senhor é o pastor que me conduz;não me falta coisa alguma.
 
                            Dm7                              C/E                    F  Dm7     G4  G
           Pelos prados e campinas verdejantes/ ele me leva a descansar.       
                 
                                F                                         C/E                 Bb          F/A    G4  G
           Para as águas repousantes me encaminha,/e restaura as minhas forças.


           Ele me guia no caminho mais seguro,/pela honra do seu nome.
           
           Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/nenhum mal eu temerei;
           
           estais comigo com bastão e com cajado;/eles me dão a segurança!


           Preparais à minha frente uma mesa,/bem à vista do inimigo,
           
           e com óleo vós ungis minha cabeça;/o meu cálice transborda. 
          
 
 
           Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ por toda a minha vida;
         
           e na casa do Senhor, habitarei/pelos tempos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário